AVISO DE CONSULTA PÚBLICA PARA LICITAÇÃO - VÍDEO POLÍCIA EXPANSÃO

O presente termo de referência tem por objeto a contratação de pessoa jurídica especializada no fornecimento de serviços integrados, sob demanda, voltados a segurança eletrônica de locais de interesse com operação de primeiro nível, monitoramento, sustentação e atualização de infraestrutura de operações e provimento de comunicação móvel crítica com operação de primeiro nível, para o Centro de Operações e Inteligência (COI), para os 22 (vinte e dois) Centros Integrados de Comunicação (CICOM), todos da Secretaria de Segurança Pública, distribuídos na Capital e 58 (cinquenta e oito) municípios do Interior do Estado da Bahia.

I) Local: Auditório do Centro de Operações e Inteligência, situado na 4º Avenida Centro Administratido da Bahia, 417 Salvador BA,            CEP: 40301-110 edifício 2 de Julho.
 II) Agenda: Dia 10/06/2019 das 09:00h às 18:00h
 III) Cotação de Preços:

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Baia, considerando o Termo de Referência em anexo, vem por meio deste documento solicitar COTAÇÃO DE PREÇO para composição de processo de contratação.

1.       Solicito encaminhamento via e-mail, até 07/06/2019, de cotação de preço conforme o seguinte:

1.1          Deverá ser preenchido e apresentado conforme modelo de cotação em anexo (MODELO_COTACAO_PREÇO)

1.1.1.      Deverá ser identificada com Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone, E-mail;

1.1.2.      Deverá conter no mínimo a cotação de preços conforme a tabela de preços em anexo.

1.1.3.      Deverá ter o prazo de validade de, no mínimo, 60 dias contados a partir da data de elaboração.

1.1.4.      Deverá ser cotada na moeda real (R$).

1.1.5.      O valor orçado deverá ser calculado:

1.1.5.1.   Considerando a complexidade e demais critérios especificados no Termo de Referência em anexo.

1.1.5.2.   Considerando todas as taxas, encargos, impostos bem como qualquer outro custo ou despesa, direta e indireta que a empresa deverá arcar.

1.1.6.      Deverá estar identificada e assinada pelo responsável pela elaboração da cotação.

Instituição : Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia

CNPJ/MF: 13937149/001-43
Endereço : 4ª Avenida Centro Administrativo da Bahia, 417, Salvador - BA, 40301-110

Manifestações e Respostas para o e-mail: sgto.contratacoesepp@ssp.ba.gov.br