AVISO DE CONSULTAS PÚBLICAS PARA LICITAÇÃO REDE GOVERNO IV.
 
1) Manifestações
Solicitamos encaminhamento via e-mail, até 25/06/2019, de suas sugestões e  dúvidas, assim como solicitações de agendamento para esclarecimentos.  
 
2) Cotação
Solicitamos encaminhamento via e-mail, até 25/06/2019, de cotação de preço conforme o seguinte:
Deverá ser preenchido e apresentado conforme modelo de cotação em anexo 
Deverá ser identificada com Razão Social, CNPJ, Endereço, Telefone, E-mail;
Deverá conter no mínimo a cotação de preços conforme a tabela de preços em anexo.
Deverá ter o prazo de validade de, no mínimo, 60 dias contados a partir da data de elaboração.
Deverá ser cotada na moeda real (R$).
O valor orçado deverá ser calculado:
Considerando a complexidade e demais critérios especificados no Termo de Referência em anexo. 
Considerando todas as taxas, encargos, impostos bem como qualquer outro custo ou despesa, direta e indireta que a empresa deverá arcar.
Deverá estar identificada e assinada pelo responsável pela elaboração da cotação.
 
3) Documentos em anexo: 
 
Manifestações e cotações de valores referenciais  para o e-mail: redegovernoiv@saeb.ba.gov.br até 25 de junho de 2019. 
 
Instituição : Secretaria da Administração
Superintendência da Gestão Inovação 
Diretoria de Gestão Estratégica
Endereço : 2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 - CAB
CEP 41745-003 - Salvador - Bahia
 
É importante que o fornecedor mencione o título a qual dos Termos de Referência se referem.